Sertanejos
"Fortuna vergonhosa", diz Felipe Neto sobre cachê de Gustavo Lima
O influenciador informou que a cobrança é eticamente errada
O youtuber, Felipe Neto, criticou o sertanejo Gustavo Lima após a polêmica envolvendo os valores do cachê cobrado pelo cantor as prefeituras. O influenciador afirmou que o valor da cobrança é eticamente errado, pois o gasto de uma cidade em um show deveria ser proporcional a quanto ela gasta com saúde e educação durante todo ano.
A declaração do youtuber ocorreu através de um vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (4). Isso porque na última sexta (3) foi divulgado que o cantor receberia cerca de R$800 mil por um show no município de Teolândia, que fica a 278 quilômetros de Salvador, na Bahia. No entanto, o valor gasto no evento corresponde a 40% do total investido na saúde do município em 2021. O show chegou a ser cancelado pela Justiça mas a prefeitura recorreu a decisão e conseguiu que a festa ocorra na cidade.
"Não tenho nada contra o Gustavo Lima, mas ele é o mais contratado. Mas não adianta ir na internet fazer chorozinho, porque isso não é questão de ser criminoso, mas é questão de ser inaceitável. Isso tinha que ser proibido", comentou o youtuber.
Leia+:Gusttavo Lima chora e desabafa em live: 'Parem de me perseguir'.
Leia+: Cachê em show do sertanejo Gusttavo Lima é investigado pelo MP.
Leia+: Justiça cancela show de Gusttavo Lima na Bahia.
Leia+: Prefeitura recorre e festa com show do Gusttavo Lima vai acontecer.
O youtuber ainda alfinetou o sertanejo e questionou se ele continuaria a cobrar cachês altos para as prefeituras.
"Então você escolhe Gustavo, se você vai manter ou fazer o que é eticamente correto. Não vai mais fazer show com dinheiro público ou será que não tem coragem? Eu acho que não tem. Eu aposto que você vai fingir que nada aconteceu e deixar a poeira abaixar e continuar fazendo show com dinheiro público. Até uma lei passsar e você ser impedido de cobrar essa fortuna vergonhosa pra cidades que não tem nem dinheiro para fazer um saneamento básico", finalizou.
Veja o vídeo
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!