Em alta

Frentista que agrediu assediador é convidada para lutar em evento

Marian falou sobre o convite

Marian tem apenas 22 anos
Marian tem apenas 22 anos |  Foto: Rede Social
 

Marian Damásio, a frentista que ficou em evidência por agredir um assediador em um posto de Porto Alegre-RS, foi chamada para participar de um evento do Jungle Fight, famoso campeonato de lutas. 

De acordo com o G1, o convite foi feito diretamente pelo organizador do evento, Wallid Ismail. Ao portal de notícias, a jovem de 22 anos, falou sobre o ocorrido.

Eu não queria ter a reação que tive. Não acho que é com violência que se resolvem as coisas. Mas perante tudo isso que aconteceu, viralizou na mídia, veio a parte boa, que foi o convite Marian Damásio, frentista
 

Por nunca ter praticado nenhuma arte marcial, a organização do evento busca uma escola de lutas para que a gaúcha possa treinar antes de estrear no evento.

Relembre

No último domingo (15), as câmeras de segurança de uma loja de conveniências registraram o momento em que Marian é assediada. De imediato, ela reagiu com violência, dando uma verdadeira surra no assediador. Veja o vídeo.

< Primeiro brasileiro é diagnosticado com varíola de macacos Moraes determina bloqueio de bens do deputado Daniel Silveira <