Em alta
Frentista que agrediu assediador é convidada para lutar em evento
Marian falou sobre o convite
Marian Damásio, a frentista que ficou em evidência por agredir um assediador em um posto de Porto Alegre-RS, foi chamada para participar de um evento do Jungle Fight, famoso campeonato de lutas.
De acordo com o G1, o convite foi feito diretamente pelo organizador do evento, Wallid Ismail. Ao portal de notícias, a jovem de 22 anos, falou sobre o ocorrido.
Eu não queria ter a reação que tive. Não acho que é com violência que se resolvem as coisas. Mas perante tudo isso que aconteceu, viralizou na mídia, veio a parte boa, que foi o convite
Por nunca ter praticado nenhuma arte marcial, a organização do evento busca uma escola de lutas para que a gaúcha possa treinar antes de estrear no evento.
Relembre
No último domingo (15), as câmeras de segurança de uma loja de conveniências registraram o momento em que Marian é assediada. De imediato, ela reagiu com violência, dando uma verdadeira surra no assediador. Veja o vídeo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!