Bizarro!

Jovem morre por infecção após colocar piercing

Andressa de Souza deixa um filho de 3 anos

Ao todo, a infecção atingiu 37% do cérebro dela
Ao todo, a infecção atingiu 37% do cérebro dela |  Foto: Reprodução
 

Imagina colocar um piercing na boca e este causar uma infecção no cérebro. Foi isso o que ocorreu com a jovem Andressa de Souza, de 20 anos, no Mato Grosso do Sul. Ela não resistiu e morreu no último sábado (9), deixando um filho de três anos.

Andressa investiu R$ 60 para colocar a peça e foi parar no hospital por conta da infecção. Após fazer o procedimento, a região inchou, causando um incômodo. A jovem, então, não conseguiu retirar a peça.

Após alguns dias, ela começou a sentir dor de cabeça e febre. A família acreditou que se tratava de dengue, mas, após exames, foi constatado que Andressa estava com uma infecção no cérebro causada pelo piercing. As informações são do portal G1.

Ela ficou internada por um mês, chegando até mesmo a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).  A jovem não resistiu e faleceu. Ao todo, a infecção atingiu 37% do cérebro dela.

< Gabi Martins dá fora em seguidores: 'Vão cuidar da vida de vocês' Família de paciente abusada durante parto será ouvida nesta terça <