Haters?

Gabi Martins dá fora em seguidores: 'Vão cuidar da vida de vocês'

Cantora foi direta e mandou recado para quem a critica

Ex-bbb explica que canta 'sofrência' desde nova
Ex-bbb explica que canta 'sofrência' desde nova |  Foto: Rede Social
 

A ex-BBB Gabi Martins usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para mandar um recado ousado para os seus seguidores.

A artista reclama que seus fãs não respeitam suas decisões profissionais e se metem na vida pessoal e amorosa. Portanto, a cantora pediu para que esses seguidores "cuidem de suas vidas".

"Tem gente que quer controlar tudo o que você faz, quem você fica ou não, até quem eu levo na viagem. Vão cuidar da vida de vocês, eu fico indignada, tô trabalhando, fazendo minhas coisas, aproveitando minha vida, ficando com quem eu quero. Respeitem isso", disse a loira.

Leia +: Anitta revela voto para presidência da República após crime em Foz

Leia +: Ana Furtado deixa a Globo depois de 26 anos: 'Novos sonhos'

Leia +: Após viagem de casal, Viih Tube rebate críticas: 'Estou tão feliz'

Não vão ser vocês que vão atrapalhar isso!
 

Gabi usou outra mensagem para explicar sua trajetória musical e ressaltou que canta 'sofrência' desde os 14 anos e pediu para que separem sua vida amorosa da vida profissional.

"Até a música que eu escrevo. Gente, eu canto sofrência desde os meus 14 anos, independente de qualquer pessoa que eu tenha me relacionado. Aprendam a separar isso. Estou feliz, leve e vivendo o melhor momento da minha vida. Não vão ser vocês que vão atrapalhar isso"

Reação da web

< Polícia identifica dono de galpão onde paraguaios eram mantidos Jovem morre por infecção após colocar piercing <