Preocupação

Luciano Szafir é internado em hospital no interior de São Paulo

Ator já havia passado por uma internação de 28 dias no Rio

Ator teve complicações de saúde por conta da Covid-19
Ator teve complicações de saúde por conta da Covid-19 |  Foto: Divulgação
 

O ator Luciano Szafir, de 53 anos, foi internado em um hospital da rede privada de Campinas, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (17). Ele apresenta um quadro de obstrução intestinal. 

O artista já havia sido internado no 16 de maio em um hospital da rede privada na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permaneceu por 28 dias. Ele havia feito uma cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia.

De acordo com informações do G1, ele começou a usar essa bolsa depois que teve uma alça do intestino perfurada durante o tratamento de uma embolia pulmonar provocada pela Covid-19. 

Palavra do médico 

A assessoria de imprensa do ator divulgou em nota o comunicado do médico André Brandalise, responsável por acompanhar Luciano. Confira:

''O Luciano está ainda se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal.

Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente.

Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta''.

< Dom e Bruno foram mortos com munição de caça; confira o laudo da PF Arlindo Cruz será enredo do Império Serrano em 2023 <