Tragédia
Mãe e filhos são encontrados mortos abraçados em escombros
Prédio desabou na última sexta (7) e deixou 14 pessoas mortas
O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde deste sábado (8), que encontrou os corpos de uma mulher e seus dois filhos mortos abraçados na cama em meio aos escombros do bloco D7 do Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga, no município de Paulista, no Grande Recife, que desabou na última sexta (7). No total, 14 pessoas morreram na tragédia.
Os corpos de Marcela Neves dos Santos, de 42 anos, Wallace, de 10 anos, e Maria Flor, de 6, foram encontrados por volta das 14h20. Um outra filha de Marcela, a Evelyn, de 15 anos, foi encontrada com vida e foi encaminhada ao Hospital Miguel Arraes.
Leia +: Prédio desaba e moradores ficam soterrados em Recife
Leia +: Câmera registra momento do desabamento de prédio no Recife
Além dessas vítimas, outras mortes foram confirmadas neste sábado (8) , como a de Eloá Soares da Silva, de 21 anos, e a de um casal que ainda não teve as identidades reveladas.
Ainda segundo a corporação, depois de 32 horas de buscas, todas as pessoas que eram procuradas haviam sido localizadas neste segundo dia de buscas, com um saldo de sete pessoas resgatadas com vida, além de um cachorro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!