Crime

Menor denuncia pai por pedir fotos suas de calcinha

Jovem de 14 anos também diz ter sido estuprada pelo irmão

Arte com as mensagens mandadas pelo pai à vítima
Arte com as mensagens mandadas pelo pai à vítima |  Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 

Uma adolescente de 14 anos denunciou nesta quinta-feira (4) seu pai por assédio sexual e seu irmão por estupro na noite anterior. A família é de Anápolis, no interior de Goiás. As informações foram divulgadas pelo G1.

O assédio do pai foi cometido através de mensagens eletrônicas. Ele havia pedido uma foto da menina utilizando roupas íntimas e a jovem negou que tivesse esse tipo de registro.

''De calcinha, você tem? Pode mandar, meu amor?'', disse. ''Não tenho, pai. De onde o senhor tirou isso?'', respondeu a menina. O pai então explicou que estava com um forte desejo sexual. 

''Nada, é que eu estou com muito tesão, meu amor. Então você não pode ajudar o pai, ok aí''.

A delegada do caso, Marisleide Santos explicou que a Polícia Civil não efetuou as prisões do pai ou do irmão por entender que não havia provas para isso. 

De acordo com ela, o pai, de 43 anos, assume que cometeu assédio através da mensagem e nega outros tipos de abuso. O irmão, por outro lado, nega o estupro e disse ter tido relações sexuais consensuais com a irmã. A Polícia Civil segue reunindo provas sobre o caso. 

< Vai para uma entrevista de emprego? Não cometa esses erros Arsenal abre a Premier League com vitória sobre o Crystal Palace <