Luto

Morre Lisa Loring, primeira atriz a interpretar Wandinha Addams

Causa da morte foi em decorrência de um derrame cerebral

Lisa Loring foi a primeira atriz a interpretar 'Wandinha', na famosa série 'A Família Addamns', quando ainda tinha apenas 6 anos
Lisa Loring foi a primeira atriz a interpretar 'Wandinha', na famosa série 'A Família Addamns', quando ainda tinha apenas 6 anos |  Foto: Divulgação
  

A atriz Lisa Loring, primeira intérprete de Wandinha Addams, da clássica série "Família Addams", morreu aos 64 anos, no último sábado (28). A causa da morte foi devido a complicação de um derrame cerebral. As informações são do site "The Hollywood Reporter". Ainda de acordo com o veículo, Vanessa Foumberg, uma das filhas da artista repassou a notícia para a imprensa internacional. 

O comunicado dizia: “Ela morreu em paz, com suas filhas [Vanessa e Marienne] segurando suas mãos”.

Leia +: Filha de Juliano Cazarré recebe alta após sete meses: 'Milagre'

Leia +: BBB23: Treta e formação de paredão; veja o que rolou na casa

Lisa assumiu o papel quando tinha seis anos de idade e interpretou a personagem obcecada pela morte entre 1964 e 1966, quando a série foi exibida em 64 episódios. 

A amiga Laurie Jacobson descreveu as características afetivas de  Loring. “Linda, gentil, uma mãe amorosa. O legado de Lisa no mundo do entretenimento é enorme. E o legado para sua família e amigos – uma riqueza de humor, carinho e amor vai ficar por muito tempo em nossas memórias”, escreveu Laurie.

Além de "A Família Addams", Lisa Loring fez participações em outras séries, como "The Pruitts of Southampton", "A Garota da U.N.C.L.E.", "Ilha da Fantasia" e "As The World Turns", além de alguns filmes como "Halloween with the New Addams Family", "Sede de Sangue", "Conexão Violenta" e "Temporada de Sangue". Mais recentemente, a atriz serviu de inspiração para a Jenna Ortega na série "Wandinha", da Netflix, que apresentou a personagem a uma nova geração e reviveu suas danças e cenas características. 

A carreira de Lisa Loring começou a entrar em declínio principalmente pelo vício em drogas e por problemas pessoais. Seus últimos trabalhos como atriz foram entre 2014 e 2015, nos filmes "Way Down in Chinatown" e "Doctor Spine".

< Kombi pega fogo e assusta motoristas na RJ-104, em São Gonçalo Jovem flagra tatuagem nazista em homem e revela descaso da polícia <