Inusitado

Mulher presa por esconder drogas nas roupas de seu gato

Criminosa queria entrar em resort sem levantar suspeitas

Gato estava agasalhado e com gorro para esconder as drogas
Gato estava agasalhado e com gorro para esconder as drogas |  Foto: Reprodução
  

A polícia russa prendeu uma mulher na última semana por vestir um gato como bebê para esconder drogas nas suas roupas e e não levantar suspeita. A intenção da criminosa era entrar no resort em Nizhny Tagil, na Rússia, com os entorpecentes.

De acordo com o portal "Daily Mail", o gato estava agasalhado e usando um gorro. Eles afirmaram também que o felino estava deitado em um carrinho de bebê quando a mulher foi abordada pelos policiais.

Leia +: Ciclista é atingido por caminhão e fica preso na roda; vídeo

Leia +: Twitter restringe selo azul de verificação para assinantes

Quando os policiais resgataram o animal, eles descobriram diversos pacotes pequenos contendo mais de 170g de metilefedrina em pó, um estimulante que também pode ser usado na produção de outras drogas, escondidos nas vestimentas do gato. Acredita-se que a substância seria vendida a visitantes. 

Intenção da criminosa era entrar com as drogas em um resort
Intenção da criminosa era entrar com as drogas em um resort |  Foto: Reprodução
 

Ainda não há informações sobre o que levou à denúncia da atividade criminosa da russa, cuja identidade não foi divulgada. As fotos liberadas pela polícia mostram o "gato-bebê" antes da captura e a mulher sentada algemada em uma cela depois de ser detida pelos policiais.

< Dupla sertaneja é processada por suposto plágio; cantora se defende Amanda resiste e vence a Prova do Finalista do BBB 23 <