Explicação
'Nunca pensei', diz tio de menino encontrado em São Paulo
A mãe do menino sofre de depressão, segundo ele
Juliano Gaspar, tio do menino de 2 anos encontrado em Santa Catarina com um casal, disse nas redes sociais que não imaginava que a irmã era aliciada desde a gravidez para entregar o bebê e relacionou a decisão pela adoção ilegal à depressão que ela enfrenta.
Leia + Casal é preso suspeito de tráfico de bebê de dois anos
Leia + Mãe pode estar envolvida em caso de bebê levado para São Paulo
A criança estava desaparecida desde o dia 30 de abril, quando passou a ficar aos cuidados de Marcelo Valverde Valezi e Roberta Porfírio de Sousa Santos, ambos presos por tráfico de pessoas.
"A gente jamais imaginou que minha irmã estava sendo aliciada desde a gravidez por essa quadrilha. Vejo muita gente querendo culpar a mãe, mas gente... depressão é um problema invisível. Se a gente não estiver muito atento aos sinais, pode ser que a gente não tenha tempo de ajudar quem precisa. Ela está com a família, está reintegrada com a nossa família, e estamos dando todo o apoio a ela", argumentou Juliano.
Juliano contou ainda que estão tentando entender melhor o que aconteceu e pegar o Nicolas de volta.
"Estamos na expectativa de receber nosso Nicolas de volta. Mandamos o nosso advogado para São Paulo para acelerar esse processo e conseguir pegar mais informações sobre esse casal e o que aconteceu. Ontem demos aquela entrevista coletiva para esclarecer tudo e evitar todo tipo de boato e teorias sobre o caso", disse o humorista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!