Saúde
Pelé é novamente internado em São Paulo
Astro foi ao hospital por apresentar inchaços em todo o corpo
O ex-jogador Pelé, de 82 anos, precisou ser internado novamente no Hospital Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (30). Em tratamento contra um câncer, o ídolo foi levado pela esposa, Márcia Aoki, e por um cuidador depois de apresentar um quadro de inchaço em todo o corpo.
Em informação divulgada pela ESPN, o corpo médico do hospital que cuida do ex-jogador confirmou o quadro de anasarca (inchaço generalizado), uma síndrome edemigêmica (edema generalizado) e ainda identificou uma “insuficiência cardíaca descompensada”.
Ainda segundo a equipe, a quimioterapia realizada ao longo dos últimos meses não apresenta mais respostas para os tumores presentes em diversos órgãos do corpo do Rei do Futebol. Debilitado, o ex-jogador apresenta também dificuldades para se alimentar.
Em fevereiro, o ex-jogador foi internado para tratar de uma infecção urinária. Em agosto voltou ao hospital durante tratamento do tumor.
De acordo com a emissora, Pelé está sendo submetido a uma bateria de exames ao longo desta quarta-feira (30) com o objetivo de ter uma avaliação mais aprofundada dos problemas detectados e dos órgãos comprometidos pelo câncer metastático.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!