Já era!
Professora descarta pen drive do marido com R$ 22 milhões em bitcoin
Mulher afirmou que jogou o objeto fora acidentalmente

A professora Ellie Hart, moradora de Market Harborough, na Inglaterra, deixou o marido desesperado, após descartar acidentalmente seu pen-drive contendo o equivalente a R$ 22,5 milhões em Bitcoin. O caso ganhou repercussão depois que foi divulgado pelo jornal "Daily Star".
O dispositivo pertencia ao marido de Ellie, Tom, que armazenava a criptomoeda desde 2013. O pen drive estava guardado em uma gaveta junto a recibos antigos, baterias e fios emaranhados. Ao organizar os itens, Ellie presumiu que se tratava de um dispositivo sem importância e o descartou.
‘’Estava numa gaveta com recibos velhos, baterias descarregadas e fios emaranhados. Presumi que fosse um dos meus pen drives da escola e joguei fora sem pensar’’, revelou a professora ao jornal britânico.
A situação veio à tona quando Tom começou a procurar o pen drive e questionou a esposa sobre seu paradeiro. Ao perceber o que havia ocorrido, Ellie relatou ter ficado em choque. O casal revirou sacos de lixo na tentativa de recuperar o objeto, mas sem sucesso.
‘’Ele perguntou se eu tinha visto um pequeno pen drive preto que ele usava para seu bitcoin. Eu congelei. Eu soube instantaneamente o que tinha feito. Meu coração simplesmente afundou. Eu disse a ele: 'Acho que joguei fora.' Eu me senti absolutamente mal’’, desabafou a mulher.
Tom adquiriu bitcoin há mais de uma década, quando a criptomoeda tinha um valor menor.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!