Tragédia
Queda de avião no Sudão deixa 19 mortos e dois sobreviventes
Vítimas eram funcionários do setor petrolífero
Um avião que transportava 21 pessoas, incluindo a tripulação, no estado de Unity, no Sudão do Sul, na África Oriental, caiu nesta quarta-feira (29), matando 19 pessoas, conforme informações da Rádio Miraya, das Nações Unidas. As vítimas eram trabalhadores do setor petrolífero.
A aeronave decolou de um campo de petróleo no norte do país quando caiu, segundo a rádio, que é operada pela Missão das Nações Unidas no Sudão do Sul. O avião caiu cerca de 10 minutos após a decolagem.
De acordo com a imprensa local, dois sobreviventes foram resgatados em estado grave. Um sul-sudanês e um indiano e foram levados a um hospital para tratamento, conforme informações do ministro de Estado.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a aeronave completamente destruída, com indícios de que pegou fogo após a queda.
No momento, as autoridades locais e os organismos internacionais envolvidos continuam investigando o incidente para obter mais detalhes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!