Revelações

Robinho admite em áudio ter feito sexo oral com vítima

Na conversa, ex-jogador admite preocupação com câmeras no local

Jogador admitiu que a vítima fez sexo oral nele e no amigo
Jogador admitiu que a vítima fez sexo oral nele e no amigo |  Foto: Divulgação/Atlético-MG

O caso de estupro envolvendo o ex-jogador Robinho ganhou um novo capítulo após o podcast “Os grampos de Robinho”, do portal “UOL”, revelar novos áudios nos quais o atleta conversa sobre o caso com alguns amigos. As declarações gravadas foram levadas pela polícia para a Justiça italiana, que condenou o ex-jogador a nove anos de prisão.

Na conversa grampeada pela polícia, o atacante admitiu que a vítima albanesa fez sexo oral nele e no amigo Ricardo Falco. Além de ex-jogador, Ricardo também foi condenado a nove anos de prisão, por estupro coletivo.

Leia+: Em áudio, Robinho debocha de estupro: 'Vai ser difícil provar'

Ainda na conversa, Robinho mostrou preocupação sobre a existência de câmeras de segurança na boate Sio Café, em Milão, no dia do crime. Quando ficou sabendo que não existia, ele comemorou.

"Minha preocupação era só essa, de ter câmera lá. Se não ia f*der todo mundo, que a mina chupou o teu, chupou o meu (pênis)", disse Robinho na gravação.

Ao tentar tranquilizar o amigo sobre uma possível prova física apresentada pela mulher, Falco confirmou que ela estava “muito bêbada” e “estava fora de si”.

Ainda na conversa, Robinho mostrou preocupação sobre a existência de câmeras de segurança na boate Sio Café, em Milão, no dia do crime. Quando ficou sabendo que não existia, ele comemorou.

Em outro momento da conversa, Robinho fala com a esposa Vivian, primeiro negando qualquer participação no estupro, mas que depois admitiu que viu os amigos cometendo o crime, pelo áudio é possível ouvir que a mulher chora, ao saber sobre a possibilidade do marido ser preso. 

Vivian também teme como a repercussão do caso pode afetar sua imagem. "Só que eu fiquei ali de mulher chifruda, burra, que não sabe de nada", disse ela.

Mesmo com o material servindo de base para o Ministério Público da Itália sobre a acusação de estupro contra o brasileiro e a sentença de nove anos de prisão, Robinho segue em liberdade por estar no Brasil.

< Fluminense enfrenta Sporting Cristal mirando na classificação Pequeno Gui é recebido em casa com festa pelos amiguinhos <