Eleições

Tiago Leifert prefere tiro na cabeça a escolher Lula ou Bolsonaro

Fala foi dita em entrevista ao podcast Cara a Tapa

Entrevista foi publicada nesta quinta-feira (2).
Entrevista foi publicada nesta quinta-feira (2). |  Foto: Reprodução
 

O ex-apresentador da TV Globo Tiago Leifert afirmou, em podcast publicado nesta quinta-feira (2), que prefere levar um tiro na cabeça do que votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais deste ano.

A fala foi dita em entrevista ao jornalista Rica Perrone no programa "Cara a Tapa". Em uma determinada parte do podcast, o apresentador perguntou para Leifert quem ele escolheria. 

Agora você tem uma arma na sua cabeça e você vai ter que escolher entre os dois. Rica Perrone, Apresentador
  

Como forma de resposta, Tiago informou que preferia levar um tiro. 

Pode atirar, pra mim não dá. Essa é posição solitária que eu falei, nenhum dos dois, não dá. 99 bonito, 99 na urna. Tiago Leifert,
 

Leifert ainda complementou que Bolsonaro fez um mal governo e que as polêmicas que o ex-presidente Lula participou nos últimos anos não foram esquecidas.

"O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu nos últimos anos. Não dá. Pode atirar", disse.

O ex-apresentador do Big Brother Brasil (BBB) ainda acredita que as pesquisas eleitorais não estão no caminho certo e que o futuro das eleições é incerto. Leifert ainda contou que caso Luciano Huck, amigo pessoal de Leifert, se candidatasse, o voto seria nele.

"Eu votaria no Huck para presidente porque sei da índole dele, sei do que ele é capaz pra fazer. Eu conheço ele, eu confio 100% nele e sei que se ele topasse ser Presidente da República, com o dinheiro que ele tem é porque ele quer ajudar", finalizou.

Através das redes sociais, Tiago ainda falou para seus seguidores não se atentarem aos cortes.

< Mãe denuncia racismo após escola vestir filho como macaco Justiça acata pedido de defesa e adia julgamento de Flordelis <