Versão
Vizinha aponta outra hipótese para morte da ex-jogadora Walewska
Ex-atleta caiu do 17º andar do prédio em que morava com o marido
Uma vizinha de Walewska Oliveira apontou uma outra hipótese para a morte da ex-jogadora de vôlei. Segundo ela, existe uma possibilidade dela ter se desequilibrado e caído sem querer. A innformação foi divulgada nesta quarta-feira (27) pela colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles".
Segundo a colunista, ela teve acesso ao comentário da vizinha de Walewska, que contou que a jogadora caiu em frente à varanda do seu apartamento. Segundo ela, o guarda-corpo da área comum do prédio, que fica no 17º andar, é muito baixo e perigoso, principalmente considerando a altura da ex-campeã olímpica, que tinha 1,90m.
Leia +: Campeã olímpica no vôlei, ex-jogadora Walewska morre aos 43 anos
Leia +: Em luto, Brasil vence no vôlei feminino: 'Lutamos pela Wal'
“Eu moro no prédio e acompanhei parte dessa história porque, infelizmente, ela caiu em frente à varanda do meu apartamento. Não me manifestei até agora em respeito à família e aos amigos dela, mas diante de tanta especulação e análises, achei que devia falar”, começou ela.
“O laudo definitivo ainda não saiu e existe uma grande possibilidade dela ter se desequilibrado e caído sem querer, pois o guarda-corpo que fica próximo à mesa onde ela estava sentada é muito baixo e perigoso. Se considerarmos a altura dela, essa hipótese não pode ser descartada”, completou.
Walewska caiu do 17º andar do prédio em que morava com o marido, Ricardo Mendes, em São Paulo, na última quinta-feira (21). Investigações da polícia apontaram para um possível atentado contra a própria vida, já que foi encontrado um papel, que seria uma carta de despedida, na mesa em que ela estava antes do incidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!