Pane

WhatsApp apresenta instabilidade e usuários reclamam

Rede social apresentou falhas técnicas pela madrugada

Rede social apresentou instabilidade desde as 4h
Rede social apresentou instabilidade desde as 4h |  Foto: Pixabay
 

O WhatsApp apresentou problemas de conexão desde a madrugada desta terça-feira (25). Muitos usuários questionaram a instabilidade do aplicativo. 

De acordo com o site DownDetector, plataforma online que fornece aos usuários informações em tempo real sobre a funcionalidade de vários sites e serviços, o sistema operacional do aplicativo começou com os problemas a partir das 4h13. Entretanto, por volta das 5h20, a rede social voltou a funcionar, mas com instabilidade. 

Pela manhã, o sistema ainda apresentava falhas técnicas, como quando alguns usuários estavam tentando encaminhar as mensagens e não chegavam ao destino, apenas o ícone do relógio. Com isso, algumas foram ao Twitter reclamar sobre os problemas enfrentados para acessar a plataforma.

Prejuízo 

Vale lembrar que em outubro do ano passado, uma falha no sistema da plataforma deixou o aplicativo de Mark Zuckerberg paralisado por pelo menos sete horas. A pane afetou usuários do mundo inteiro e causou um prejuízo de US$ 6 billhões. O defeito afetou também as outras redes de Mark, como Facebook e Instagram. 

Imagem ilustrativa da imagem WhatsApp apresenta instabilidade e usuários reclamam
|  Foto: Reprodução
 

Usuários reagiram no Twitter, enquanto alguns questionam a instabilidade, outros usam o momento para brincar com memes. 

< Processo de segunda via da CNH pode ser feito de forma online Empresário condenado por transmitir vírus HIV a mulheres é preso <