Grave
Acidente na Ponte Rio-Niterói deixa motociclista morto
Caso ocorreu na altura do Vão Central, no sentido Niterói
Uma moto colidiu em um coletivo na Ponte Rio-Niterói, no fim da tarde desta segunda-feira (13). O acidente deixou o motociclista morto. A colisão foi na altura do Vão Central, sentido Niterói. Não se sabe ainda o número de feridos.
De acordo com a Ecoponte, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma equipe da concessionária estão no local para controlar o trânsito, além de uma equipe médica da Ecoponte.
Ainda segundo a concessionária, três faixas foram interditadas, deixando o tempo de travessia para Niterói em 52 minutos.
Segundo uma atualização da Ecoponte às 20h, foi aberto um retorno emergencial na altura do vão central para aqueles que desejarem voltar para o Rio de Janeiro. O tempo de travessia continua de 52 minutos sentido Niterói e já sentido Rio, o tempo é de 18 minutos, ambos os acessos enfrentam lentidão.
⚠️ Atualização: Devido a ocorrência, a Ecoponte abriu um retorno emergencial na altura do vão central para os veículos que quiserem retornar para o Rio.
— Ecoponte (@_ecoponte) February 13, 2023
Tempo de travessia sentido Niterói, 52 minutos e sentido Rio, 18 minutos.
Chove em toda a extensão da Ponte. https://t.co/u4E05aHprw
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!