Procedimento
Advogada de MC Poze do Rodo morre após lipoaspiração
Cantor se manifestou nas redes sociais
A advogada Silvia Olly, conhecida por representar o MC Poze, morreu nesta domingo (17) devido a complicações de uma lipoaspiração.
A notícia foi confirmada pelo próprio cantor, que expressou sua tristeza através dos stories no Instagram: "Vai com Deus, tia".
A advogada tinha uma presença significativa nas redes sociais e costumava compartilhar informações relacionadas ao direito penal. Recentemente, Silvia havia anunciado a cirurgia em suas redes sociais e, após o procedimento, relatou que estava se recuperando bem.
O filho de Silvia, Pedro, também expressou a tristeza com a notícia: "Dia 17/09/23 o dia que a minha vida, a minha felicidade, a minha motivação, meu mundo me deixou. Mãe, eu só tinha você, sempre fui eu e você. Passamos fomes juntos, lutamos juntos, trabalhamos juntos e sempre só nós dois".
Em nota de esclarecimento, a K&C Advogados Associados, lamentou o ocorrido, mas afirmou que "não há nexo de causalidade entre a intercorrência sofrida pela paciente e atuação da Dra. Geysa, que sempre agiu diligentemente, seguindo os padrões preconizado pela boa técnica, mas que infelizmente intercorrências cirúrgicas podem ocorrer".
A equipe disse, ainda, que "todas as pacientes da Dra. Geysa assinam um termo de consentimento livre e esclarecido para a possibilidade de ocorrer um evento adverso, que pode ser uma complicação ou intercorrência, conforme o presente caso".
Esta foi a terceira intervenção cirurgia da Dra. Geysa na paciente Silvia, que já havia feito
uma intervenção em 2019 e outra em 2020.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!