Preces

Amigos de jovem que sofreu colisão fazem roda de oração em Niterói

Daniel Mencari Cardoso, de 15 anos, permanece internado

O grupo de pessoas se reuniu no pátio de um condomínio de luxo onde Daniel mora com a família em Camboinhas, Niterói
O grupo de pessoas se reuniu no pátio de um condomínio de luxo onde Daniel mora com a família em Camboinhas, Niterói |  Foto: Reprodução/Stories
 

Familiares, amigos e vizinhos do adolescente Daniel Mencari Cardoso, de 15 anos, fizeram uma corrente de oração em favor do jovem na noite desta segunda-feira (5) em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói. 

Ele está internado com um quadro grave em um hospital particular. Daniel também se envolveu no acidente de quadriciclo que vitimou o amigo Lorenzo Martins, em Maricá, na semana passada.

O grupo de pessoas se reuniu por volta de 19h30 no pátio de um condomínio de luxo onde Daniel mora com a família. Esse ato foi convocado pelos pais do rapaz.

Leia+: Jovem de Niterói que sofreu colisão de quadriciclo tem quadro grave

Leia+: Adolescente morre após bater com quadriciclo em Maricá

Leia+: Jovem de Niterói fez declaração de amor antes de acidente; veja

"Que a fé em Nosso Senhor, Nosso Deus não seja abalada nunca e que possamos mostrar a todos o poder de uma oração!!!", escreveu a mãe em uma postagem para amigos.

Uma amiga da família que esteve no ato compartilhou a imagem em rede social.

"A corrente de oração foi linda demais. Volta logo Dan. Estamos esperando você", escreveu ela.

O adolescente teve um traumatismo cranioencefálico e passou por uma cirurgia na última sexta-feira (1º). Na ocasião, sua mãe confirmou, em áudio, que o procedimento foi realizado com sucesso e que ele apresenta estabilidade em seu quadro. 

"Foi tudo bem sucedido. Agora são passos de formiga, um dia após o outro. Graças a Deus ele está com um quadro estável", contou.

Logo Enfoco

Ezequiel Manhães

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< capa do dia 050722 Supermercado tem vagas de emprego; saiba como se inscrever <