Vídeo

Jovem de Niterói fez declaração de amor antes de acidente; veja

Momento foi compartilhado pelo pai da vítima

Pessoas tiveram empatia em postagens na internet após a morte de Lorenzo
Pessoas tiveram empatia em postagens na internet após a morte de Lorenzo |  Foto: Arquivo Pessoal
 

O jovem Lorenzo Martins, de 15 anos, que morreu após um acidente de quadriciclo na última terça-feira (28) em Itaipuaçu, Maricá, pediu uma menina em namoro na sexta-feira anterior (24). O vídeo foi postado pelo pai da vítima, Wilde Ricardo. Confira:

Leia+: Adolescente que morreu com quadriciclo era morador de Niterói

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wilde Ricardo (@wildericardo2021)

''Na sexta-feira pediu a S. em namoro: buquê de flores, alianças e a música deles... 4 dias depois foi celebrar as Bodas no Céu'', escreveu.

Nos comentários da postagem, algumas pessoas mostraram empatia pela perda de Wilde. O pai já havia feito outras homenagens a seu filho.

''Meu Deus, um cavalheiro, um anjo no Reino dos Céus, muita força para vocês. A história linda que ele fez nessa trajetória vai deixar muitas lágrimas de saudades, mas também lágrimas de orgulho pelo filho em vocês. Beijos e saibam que muitos estão orando por vocês e por Dan'', disse uma seguidora. 

''A vida é um sopro, né? Que bom que ele foi esse lindo rapaz, amoroso, cavalheiro, bom filho e que as lembranças são só boas. Que Deus cuide dos corações de vocês todos!'', ressaltou outra internauta. 

Homenagens
Homenagens |  Foto: Reprodução
 

No acidente que vitimou Lorenzo, outras duas pessoas ficaram feridas. 

< Traficante Sam da Cidade de Deus é alvo de operação da Civil Dois fuzis e duas pistolas são apreendidos pela PM no Rio <