Pets

Arraiá É o Bicho com adoção de animais neste sábado no Barreto

Nesta edição, cerca de 20 animais são disponibilizados

Para adotar é necessário ter mais de 18 anos
Para adotar é necessário ter mais de 18 anos |  Foto: Pixabay
 

Quem quiser adotar um bichinho ou aproveitar para curtir um ambiente julino com seu pet vestido a caráter tem um encontro marcado neste sábado no Arraiá É o Bicho, realizado na loja Leroy Merlin, no Barreto. Das 10h às 14h, cães e gatos vacinados e castrados estarão disponíveis para ganharem um novo lar.  

O Arraiá É o Bicho é a terceira parceria da Coordenadoria Especial de Direitos dos Animais (Ceda) da Prefeitura de Niterói com o estabelecimento comercial numa feira de adoção de animais domésticos.

Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade e preencher um formulário oficializando o ato. Nesta edição, cerca de 20 animais serão disponibilizados.

Os eventos de adoção de cães e gatos são um dos instrumentos da política pública municipal para o combate ao abandono animal. No primeiro semestre deste ano, 52 animais foram adotados nas quatro grandes feiras realizadas na cidade e também no aplicativo Niterói Animal, que atualmente conta com 12 mil usuários cadastrados, e possui uma área na qual são divulgadas fotos e informações sobre cães e gatos resgatados por protetores.

A loja fica na Rua Carlos Gomes, 65, Barreto. 

< Confusão durante caminhada política na Tijuca vai parar na DP Vasco tem confronto equilibrado, e Flamengo é favorito neste sábado <