Cidades

Arraial do Cabo inicia planejamento do Réveillon e Verão 2022

Imagem ilustrativa da imagem Arraial do Cabo inicia planejamento do Réveillon e Verão 2022
|  Foto: Foto: Governo do Estado
A próxima pauta é definir em quais locais do município haverá programação, que incluirá também os distritos. Foto: Governo do Estado

O planejamento para o Réveillon e a temporada do Verão 2022, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, já começou. A força-tarefa trabalha para divulgar a programação nos próximos dias. Estão envolvidos a diretoria geral de eventos, secretarias de Turismo, Governo, Segurança Pública, Superintendências de Cultura, Esporte e Coordenadoria de Comunicação.

De acordo com o diretor geral de eventos da Prefeitura, Anderson Braga, até a definição da programação, novas reuniões de planejamento serão realizadas, sempre envolvendo diversos órgãos da administração pública municipal. A próxima pauta é definir em quais locais do município haverá programação, que incluirá também os distritos. 

"Tudo o que puder ser feito será organizado respeitando sempre todas as normas de segurança sanitária", destacou o diretor geral de eventos.

Participaram da reunião ainda, os secretários de Governo, Thiago Félix; o de Turismo, Marco Simas; os Superintendentes de Esporte, Izaias Júnior; de Cultura, Max Magalhães; da Juventude, Lucas Ramon; o Coordenador de Comunicação, André Areas; o assessor publicitário, Hassalamm Habib; e um representante do setor de Posturas.

< São Gonçalo imuniza mais de 120 mil cães e gatos em campanha de vacinação Chefe da milícia dos 'predinhos' é preso na Baixada Fluminense <