Cidades

Concurso: final de semana de provas em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Concurso: final de semana de provas em Niterói
Segunda fase do concurso da Clin acontece neste final de semana. Foto: Divulgação

A Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) realiza, neste fim de semana (23 e 24), a segunda fase do concurso para os cargos de gari, motorista e operador de máquinas pesadas. A prova de capacidade física, que tem caráter eliminatório, acontecerá de acordo com os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes. 

Os candidatos aprovados na primeira etapa irão participar do exame, que será realizado no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), na Penha, no período de 6h às 17h, segundo os horários definidos e disponibilizados nos sites da Clin e da Selecon.

Para a realização da prova, o candidato precisará comparecer ao local com 30 minutos de antecedência do horário agendado, apresentando documento oficial de identificação com foto e assinatura do cartão de confirmação, além da apresentação do atestado médico específico. Após esta prova de capacidade física, será realizado o exame psicotécnico no dia 27 de novembro, também com caráter eliminatório.

FeSaúde também realiza prova

O primeiro dia de provas objetivas do concurso da FeSaúde está marcado para este domingo (24). Os candidatos aos cargos de analista administrativo, contador, enfermeiro, médico, médico gineco-obstetra, pediatra, psiquiatra, musicoterapeuta, nutricionista, sanitarista e terapeuta ocupacional devem ficar atentos ao local de provas e ao horário de chegada.

O concurso da FeSaúde terá 898 vagas em unidades da Atenção Primária à Saúde e da Atenção Psicossocial do município de Niterói. Segundo a Prefeitura, caso o candidato não tenha recebido o cartão de confirmação da prova, poderá acessá-lo pelo endereço eletrônico com número de requerimento/inscrição e CPF ou CPF e data de nascimento.

< Polícia prende dono de ferro-velho em Niterói Rodrigo Pacheco troca de partido de olho nas eleições 2022 <