Cidades

Confira programação do Teatro Municipal de SG para este fim de semana

Imagem ilustrativa da imagem Confira programação do Teatro Municipal de SG para este fim de semana
|  Foto: Foto: Divulgação
O Teatro Municipal George Savalla Gomes, no Centro, segue repleto de atrações neste fim de semana. Foto: Divulgação

Entre apresentações de dança, saraus e talk show, o novo espaço cultural de São Gonçalo, o Teatro Municipal George Savalla Gomes, no Centro, segue repleto de atrações neste fim de semana.

Nesta sexta-feira (22), o Grand'K Studio de Dança e a Cia Beko apresentam "A reza agora é minha cartilha", uma obra que reforça o processo de reconhecimento e valorização da mulher, além de seu papel na sociedade e a importância dessa luta contínua pela igualdade de gênero.

Já no domingo (24), às 10h, o projeto Entre Elas, desenvolvido por Katharine Ferreira e Ana Paula Ferreira, leva ao palco do Teatro Municipal, um talk show dedicado ao Outubro Rosa.

O objetivo é falar sobre a importância do diagnóstico precoce para prevenção do câncer de mama, além de abordar temas como autoestima, empoderamento feminino, autoconhecimento e cuidados com a saúde física e emocional. O evento é livre para todos os públicos e tem entrada franca. No entanto, as inscrições devem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/entre-elas__1342177

Também no domingo (24), o teatro vai receber o sarau "Túnel do Tempo", do Studio Art Dance, às 18h. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e podem ser adquiridos na sede da companhia, que fica na Rua Macabu, 793, no Boa Vista. A classificação etária é livre. 

< Mês das crianças com atividades na Fazenda Colubandê, em São Gonçalo Itaboraí reduz intervalo da terceira dose Contra-19 para três meses <