Dor

'Cratera enorme no meu coração', afirma mãe do jovem atropelado

Mariana Cardim desabafou em entrevista ao programa Fantástico

Mariana Cardim, mãe de João Gabriel, durante entrevista ao programa
Mariana Cardim, mãe de João Gabriel, durante entrevista ao programa |  Foto: Reprodução/ tv globo
 

A mãe do adolescente João Gabriel, de 16 anos, atropelado pelo modelo Bruno Krupp, na semana passada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Mariana Cardim de Lima, falou neste domingo (7), ao Fantástico, sobre a trágica perda do filho no acidente. 

A mulher desabafou durante a entrevista que está sendo difícil superar a morte do rapaz: "Uma cratera enorme no meu coração". 

Leia + Transferido para UPA de presídio, Bruno Krupp tem novo advogado   

Leia + Exclusivo: Bruno Krupp irá para presídio às 19h deste sábado   

Mariana e João Gabriel estavam em uma confraternização familiar quando resolveram passear na praia da Barra da Tijuca, antes de irem para casa. Porém, enquanto atravessavam a rua, Bruno Krupp, pilotando uma moto em alta velocidade, atropelou o menino de 16 anos. O acidente arrancou a perna de João Gabriel, que faleceu a caminho do hospital. 

"Antes da gente atravessar, a gente olhou e os carros estavam muito distantes. Em segundos a moto já estava em cima dele, e aí eu já perdi a noção do que que eu estava vendo. Eu vi a perna dele voando, eu vi o meu filho estendido no chão, me pedindo socorro. Eu comecei a gritar e pedir ajuda a todo mundo", relatou Mariana. 

A mãe do adolescente contou ao programa que ela e o filho iam à praia para agradecer à Deus, ela ainda afirmou que havia ensinado o filho a sempre agradecer por tudo. "A gente ia por no pé na areia, pegar a energia do mar, a gente sempre agradece, eu sempre ensinei a ele a agradecer, agradecer por tudo." 

Antes do fim da entrevista,  Mariana relembrou o momento em que seu filho nasceu. Ela garantiu que o sentimento foi semelhante ao de uma música para seus ouvidos.

"Como foi assim, como ver o mar pela primeira vez, quando meus olhos se viram no seu olhar", cantarolou Mariana. 

Mesmo sendo muito díficil para a mulher falar sem se emocionar, ela finalizou seu relato afirmando que foi diante do mar que perdeu seu filho. 

"Foi diante do mar que perdi meu filho" Mariana Cardim, Mãe de João Gabriel
 

Prisão

O modelo Bruno Krupp, acusado de atropelar e matar o adolescente, foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, no último sábado (6). 

Neste fim de semana, outro advogado assumiu a defesa do influencer. Marcello Ramalho agora é o responsável por defender Bruno contra as acusações de atropelamento, estelionato e estupro.

As denúncias foram feitas primeiro por uma jovem de 21 anos, que foi até a delegacia acompanhada do pai e contou que foi estuprada pelo modelo. Com isso, outras mulheres também relataram terem sofrido abuso sexual por Bruno Krupp. 

< Campanha oferece 18 tipos de vacina; veja faixas etárias Mãe de lutador morto faz declaração em rede social: 'Meu herói' <