Ajuda

Ex-BBB Douglas Silva pede doações para a comunidade Kelson's

Comunidade sofre com incêndio e 16 casas foram destruídas

Douglas foi criado na comunidade carioca
Douglas foi criado na comunidade carioca |  Foto: Via Redes Sociais
 

O ex-BBB Douglas Silva, mais conhecido como DG, utilizou as redes sociais para pedir doações para a comunidade Kelson's, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. O local pegou fogo na noite desta segunda-feira (27) e 16 casas foram destruídas.

Douglas foi criado na comunidade carioca, e ficou desolado ao saber do ocorrido. Através do seu twitter ele publicou:

"Infelizmente a Kelson, favela que eu sou cria, está sofrendo. Não consigo fazer nada sozinho e preciso da ajuda de todos vocês. Seja doando, divulgando ou, quem puder, os dois. Já volto com mais informações sobre pontos de arrecadações!", publicou.

Leia+: Incêndio de grande proporções destrói 16 casas em comunidade do Rio

Douglas também usou seu instagram para gravar um vídeo, chamando empresários que queiram ajudar na causa.

"Muita gente ali perdeu coisas e infelizmente não consigo fazer nada sozinho, então preciso muito da ajuda de vocês. Quero muito a força de vocês. Você que é empresário, você que quer me ajudar nessa empreitada aí para amenizar esse sofrimento, as pessoas que estão lá. Cara, entra em contato comigo na DM ai, tá? Para eu poder resolver", disse o ator.

Segundo os Bombeiros, o incêndio foi controlado às 6h40
Segundo os Bombeiros, o incêndio foi controlado às 6h40 |  Foto: Reprodução
  

O incêndio começou em um galão de ferro velho, que acabou se alastrando para as casas próximas. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h17. Equipes dos quartéis de Irajá, Parada de Lucas, Ramos, Tijuca, Campinho e Catete auxiliaram no combate às chamas. Ninguém ficou ferido, mas muitos moradores perderam todos os seus bens materiais.

Confira o vídeo

 

< Travesti amiga de Silvero Pereira é assassinada em Fortaleza Após problemas com ex-empresário, Luva e Falcão iniciam parceria <