Vai receber

Após problemas com ex-empresário, Luva e Falcão iniciam parceria

Iran Ferreira é um sucesso nas redes sociais

Iran tem 20 anos
Iran tem 20 anos |  Foto: Rede social
 

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, e o ex-jogador de futsal, Falcão, agora são parceiros. Isso porque o ex-atleta irá gerir a carreira do tiktoker. Ele, que tem apenas 20 anos, teve problemas com o seu ex-empresário.

Falcão postou um tempo reforçando a soberania do Luva de Pedreiro sobre a sua carreira:

''Todas as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam!

Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem vinda! Falcão, novo empresário do Luva de Pedreiro
  

''Seja bem vindo, da forma e do jeito que você decidir'', finalizou. Nas últimas semanas, muita polêmica aconteceu entre Luva de Pedreiro e seu ex-empresário, Allan de Jesus.

Problemas

Iran Ferreira fez ações em conjunto com a Pepsi, Amazon e Copa do Brasil. Especulava-se que estes contratos valeriam milhões de reais. No entanto, algumas pessoas começaram a suspeitar que algo estava errado pois o influenciador ainda morava no mesmo local humilde.

Depois do rompimento entre Luva e Allan Jesus, foi revelado que o tiktoker tinha apenas R$ 7,5 mil em sua conta. O empresário, no entanto, se defendeu das acusações. Confira.

< Ex-BBB Douglas Silva pede doações para a comunidade Kelson's Jessica Ellen se apresenta em show gratuito na Rocinha <