Perda

Fundadora da Furacão 2000 e 1ª esposa de Rômulo Costa morre no Rio

Comunicado foi feito pela empresa nas redes sociais

Não foi revelada a causa da morte de Virgilaine Dutra
Não foi revelada a causa da morte de Virgilaine Dutra |  Foto: Reprodução
  

Morreu, nesta sexta-feira (12), Virgilaine Dutra, primeira esposa de Rômulo Costa e fundadora da Furacão 2000, uma das maiores produtoras de funk do Brasil. A informação foi dada pela própria empresa em suas redes sociais.  Não foi revelada, no entanto, a causa da morte. 

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento da sócia da Furacão 2000 e uma das responsáveis pelo movimento funk que conhecemos até hoje, Virgilaine Dutra. Nossa amada Virgilaine, que foi a primeira mulher a representar a equipe número 1 do Brasil, foi casada com Rômulo Costa e, juntos, criaram a empresa que revolucionou o mercado da música nacional", diz o nota.

Leia +: Capivara força piloto a suspender pouso de aeronave no Rio

Leia +: Pedestres cobram passarela em trecho da RJ-104, em Itaboraí

O ex-casal fundou a marca que virou referência do funk no Brasil nos últimos anos, responsável por lançar grandes nomes no cenário nacional. Ela deixa um filho, Rômulo Costa Júnior. O enterro será neste sábado (13), às 13h30, no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Furacão 2000 by Romulo Costa (@furacao2000)

< Light entrou com pedido de recuperação judicial no Rio TJ emite alvará de soltura de homem preso por falha em investigação <