Cidades

Homem passa mal e desmaia durante caminhada em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Homem passa mal e desmaia durante caminhada em São Gonçalo
Vítima passou mal durante caminhada em São Gonçalo. Foto: Vítor Soares

Um homem passou mal e precisou ser socorrido durante uma caminhada, na Estrada da Conceição, no bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo. Segundo testemunhas, a vítima ficou cerca de 30 minutos desacordada em meio ao calor de aproximadamente 34ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Por conta do sol, populares chegaram a usar uma sombrinha para proteger a vítima, que estava desacordada. Além disso, pedaços de papelão foram colocados no chão para alocar o homem.

"Estava andando, quando de repente vi ele caindo. Nosso papel como humano é ajudar e foi isso que eu, outros moradores e comerciantes fizemos", disse a vendedora Adriana Reis.

Três socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que passavam pela região no momento, realizaram o atendimento à vítima.

Por volta de 12h40, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local. A vítima foi encaminhada pata o Pronto Socorro de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto. O estado de saúde não foi informado.

< Fluminense visita o Juventude em busca de regularidade pela vaga na Libertadores Em ascensão, Flamengo e Corinthians fazem Clássico das Nações no Maracanã <