Colisão
Caminhão atinge moto e deixa motociclista em estado grave em Maricá
Vítima foi encaminhada ao Hospital Dr. Ernesto Che Guevara

Um grave acidente deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (13) na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Maricá, sentido Niterói. O impacto aconteceu por volta das 11h35, próximo à Estrada da Cachoeira, em São José do Imbassaí, Maricá. Segundo testemunhas, um caminhão colidiu contra uma motocicleta e arremessou o condutor no chão.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do quartel de Maricá, foram acionadas e socorreram o motociclista Lucas A. Barbosa, de 30 anos, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, também em São José do Imbassaí.
Informações preliminares apontam que o caminhão estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo, ocasionando o acidente. Agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) estiveram no local organizando o trânsito e orientando motoristas.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!