Tráfico
Mulher é presa com 25 kg de droga em ônibus na BR-101
Segundo a PRF, maconha seria levada para o Espírito Santo

Uma mulher foi presa por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta terça-feira (12), com 25 quilos de maconha, na BR-101, em Casimiro de Abreu, dentro de um ônibus interestadual da linha linha Rio de Janeiro x Vitória (Espírito Santo).
Segundo os policiais rodoviários federais, a mulher informou que recebeu dinheiro para entregar a droga no município de Vila Velha, cidade vizinha à capital capixaba. O valor recebido e o nome da mulher não foram divulgados.
Os agentes contaram ainda que, durante inspeção dentro do ônibus, localizaram a droga dentro de uma bolsa de mão preta no bagageiro superior, de propriedade da passageira que se sentava abaixo. A ocorrência foi encaminhada para a 121ª DP (Casimiro de Abreu).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!