Tristeza
Motociclista morre em grave acidente na RJ-106, em Maricá
Jovem trabalhava como entregador, barbeiro e motorista de app

Um grave acidente terminou na morte de um entregador de aplicativo na noite desta terça-feira (18), na RJ-106, na altura do bairro São José do Imbassaí, em Maricá. A vítima colidiu na traseira do carro de uma equipe que realizava serviço na rodovia.
O jovem foi identificado como Fabrícius Alencar, de 26 anos. Além de entregador, ele também trabalhava como barbeiro e motorista de aplicativo para ajudar na renda familiar. Fabrícius deixou a esposa e uma filha de 2 anos.
Segundo amigos e familiares, o jovem trafegava na pista sentido Centro, quando o acidente aconteceu. Eles denunciam que houve falha na sinalização de uma obra.

“Quando eu cheguei na hora do acidente, realmente eu percebi que havia cone e a sinalização muito próxima da onde estava tendo a limpeza. Até mesmo em outros pontos da onde eles estavam fazendo a limpeza, havia sinalização com lanterna de celular. Os cones não tinham nem 30 metros de distância do local onde estava sendo feito o serviço. Os cones que não refletiam. Acho que realmente isso aí foi uma falha na sinalização”, disse o motoboy Jhonatan Alves.
Os familiares de Fabrícius estão bastante abalados com a perda. Eles não conseguiram falar com a reportagem, mas querem justiça e que o caso não entre para a estatística.

“O cara era uma pessoa muito gente boa, um moleque super humilde, trabalhador, pai de família. Infelizmente devido a falta de sinalização nessa pista aí, porque acabamos perdendo um amigo, um grande amigo, um trabalhador, pai de família exemplar. Um grande pai de família que hoje só Deus sabe como estão nossos corações mesmo. Eu peço a autoridade que tomem uma providência”, disse o motoboy”, pediu o motoboy Cristal dos Santos.
O corpo do jovem será sepultado na tarde desta quarta-feira (19) no cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo. O caso é investigado pela 82ª DP (Maricá).
O que disse a Somar
A autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) disse que o trecho onde realizado o serviço estava sinalizado. "Equipes realizavam serviços de pintura na RJ-106, em São José do Imbassaí, na noite de terça, quando um motociclista morreu após colidir contra o veículo de apoio. O trecho estava devidamente sinalizado, conforme os protocolos de segurança. A Somar acompanha os procedimentos administrativos relacionados ao caso", disse o órgão em nota.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




