Revolta

Moradores de Piratininga, em Niterói, protestam por falta de luz

Imagens mostram pilha de entulhos pegando fogo

Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido
Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido |  Foto: Reprodução

Moradores de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana do Rio, protestaram na noite desta quinta-feira (16), por falta de energia no local.

Nas imagens que circulam as redes sociais, é possível ver que eles colocaram fogo em alguns entulhos, para chamar atenção das autoridades.

Leia+: Moradores protestam após quatro dias sem luz em Niterói

Leia+: Moradores de Niterói voltam a protestar por falta de energia

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Charitas foi acionado por volta das 19h45, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, e controlou o fogo às 20h55. Não houve registro de feridos na manifestação.

Ainda de acordo com a corporação, o fogo foi em alguns lixos ao redor e não atingiu nenhum veículo que passava.

Procurada, a Polícia Militar informou que acompanhou a movimentação e que não houve alterações.

A Enel Distribuição Rio informa que várias regiões de Niterói foram afetadas pelas fortes chuvas da última terça-feira (14), o que exigiu que a distribuidora ampliasse em seis vezes o número de equipes em campo para atender todos os casos de falta de energia.

No fim da tarde de quinta, a quase totalidade dos clientes que tiveram problemas por causa do temporal tiveram o fornecimento regularizado, explicou a concessionária.

"No caso da Avenida Francisco da Cruz Nunes, no fim da tarde de ontem (16) a Enel enviou uma equipe ao local para realizar os reparos necessários e normalizou o fornecimento aos clientes durante a noite".

< Contrato de concessão da CCR Barcas é prorrogado até 2025 Após pedidos dos fãs, Cristo Redentor homenageia Taylor Swift <