Tristeza
Mortos em acidente com carreta e carro na BR-493 são identificados
As vítimas são três mulheres e dois homens
Cinco pessoas morreram em um acidente entre carreta e um carro na tarde deste domingo (27), na BR-493, em Magé, na Baixada Fluminense. As vítimas são três mulheres e dois homens. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h50.
Entre os mortos, os nomes confirmados, até o momento, são: Adélia Fernandes, de 79 anos; Deocleciano Filho, de 66 anos; Soraia Andrade, de 61 anos; Ronaldo Vieira Luiz, 47 anos e Yasmin Silva, de 24 anos.
Duas pessoas em estado grave foram socorridas para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN).
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que Yasmin Silva foi encaminhada direto para o Centro Cirúrgico, mas não resistiu, indo a óbito às 20h48.
O município disse, também, que o paciente Ronaldo Vieira Luiz, vítima da mesma colisão, deu entrada às 19h19, com múltiplas lesões, já em óbito. Os corpos foram encaminhados ao IML.
Procurada, a concessionária EcoRioMinas disse que fez a retirada do motorista que estava na carreta. Ele recusou atendimento médico.
Segundo relato do motorista da carreta, o veículo de passeio invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a mesma, na altura do km 22.
O local ficou com interdição de faixa e o fluxo desviado para pista lateral sul com sinalização pare e siga. Às 23h05 o acidente foi desfeito.
Adélia, Deocleciano e Soraia faziam parte do Lions Clubs International em Cachoeiro de Itapemirim (ES), uma organização internacional que promove trabalhos voltados a comunidades locais. A entidade lamentou as perdas através das redes sociais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!