Logo Enfoco


    Lentidão

    Caminhão quebrado na RJ104 complica o trânsito no sentido SG

    O caso aconteceu nesta terça-feira (2)

    Publicado 02/09/2025 às 14:17 | Atualizado em 02/09/2025 às 14:49 | Autor: Matheus Pessanha
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Agentes da NitTrans foram acionados e estão no local para orientar o tráfego
    Agentes da NitTrans foram acionados e estão no local para orientar o tráfego |  Foto: Flávio Oliveira

    Um caminhão quebrado está causando lentidão no trânsito na tarde desta terça-feira (2) na RJ-104, na altura da subida da Caixa d'Água, em Niterói, no sentido São Gonçalo.

    Segundo informações iniciais, o veículo apresentou problemas mecânicos e ficou parado em uma das faixas da via, contribuindo para a formação de um congestionamento na região.

    Agentes da NitTrans foram acionados e estão no local para orientar o tráfego e minimizar os impactos no deslocamento dos motoristas.

    Ainda assim, o reflexo do incidente já afeta outras vias próximas, como a Alameda São Boaventura, que registra retenções.

    A recomendação para quem precisa seguir em direção a São Gonçalo é redobrar a atenção e, se possível, buscar rotas alternativas até a retirada do veículo. Não há previsão oficial para a liberação total da pista.

    Tags

    Matheus Pessanha

    Matheus Pessanha

    Estagiário sob Supervisão

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Disque-denúncia é criado para entregadores de aplicativos; veja número

    Relacionados em Niterói