Logo Enfoco


    Acidente

    Moto para debaixo de caminhão durante colisão em Niterói

    Um homem ficou ferido e precisou de atendimento

    Publicado 02/09/2025 às 10:43 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Militares do Corpo de Bombeiros realizando o atendimento à vítima
    Militares do Corpo de Bombeiros realizando o atendimento à vítima |  Foto: Via Grupo Enfoco

    Uma motocicleta ficou presa debaixo de um caminhão durante uma colisão na manhã desta terça-feira (2), na Avenida Quintino Bocaiúva, no bairro São Francisco, Zona Sul de Niterói.

    A vítima precisou ser socorrida por militares do Corpo de Bombeiros, que foram acionados às 10h20. Em imagens enviadas ao Enfoco, é possível ver o momento em que o homem é colocado em uma maca para atendimento. Como o atendimento ainda está sendo realizado no local, a identidade da vítima e seu estado de saúde não foram divulgados até o momento.

    Devido ao acidente, o trânsito na região está congestionado. Equipes da NitTrans estão no local para auxiliar na organização do tráfego e garantir a segurança viária.

    Em atualização..

    Tags

    Tayná Ferreira

    Tayná Ferreira

    Repórter sob Supervisão

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Ex-rainha de bateria da Viradouro grava série da Globo em Niterói

    Relacionados em Niterói