Susto
Carro fica de cabeça pra baixo após capotar em Niterói; vídeo
Acidente ocorreu na Região Oceânica da cidade
Um carro ficou de cabeça para baixo após capotar, na Região Oceânica de Niterói, na manhã desta terça-feira (7). Apesar do susto, não houve vítimas no acidente, segundo a Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans).
Ainda de acordo com a NitTrans, uma equipe do órgão foi acionada para auxiliar no acidente que ocorreu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, sentido Piratininga da via. Os operadores atuaram no desvio do trânsito e, pouco depois das 12h, a via já havia sido liberada.
Os bombeiros disseram que não foram acionados para a ocorrência. Já a Polícia Militar disse que isolou a área e também auxiliou no fluxo do trânsito. A dinâmica do acidente, no entanto, não foi divulgada.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!