Adeus
Corpo de Juliana Marins será enterrado em Niterói nesta sexta (4)
Cerimônia vai acontecer no Parque da Colina, em Pendotiba

A família de Juliana Marins confirmou, na tarde desta quarta-feira (2), que o enterro do corpo da jovem que morreu após cair de um penhasco na Indonésia será realizada na próxima sexta (2), no cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, em Niterói.
Segundo a irmã de Juliana, Mariana Marins, haverá um velório aberto ao público das 10h às 12h e das 12h20 às 15h restrito à família. O corpo da moradora de Niterói passou por uma necropsia no Instituto Médico Legal, no centro do Rio.
Juliana, de 26 anos, morreu após cair dentro da cratera de um vulcão no dia 21 de junho durante uma excursão turística ao Monte Rinjani, na Indonésia. O caso ganhou repercussão internacional e mobilizou autoridades brasileiras e internautas em uma campanha para trazer o corpo da jovem de volta ao país.
Após semanas de angústia, uma nova autópsia foi realizada nesta terça no IML do Rio. Mariana Marins explicou que, apesar da conclusão do procedimento, os resultados ainda devem demorar.
Nesta quarta, o pai de Juliana Marins, Manoel Marins fez mais uma postagem emocionante, em suas redes sociais, mostrando a sua fé para compreender e aceitar a morte da jovem. "Deus está conosco em todos os momentos e estava com Juliana naquele monte o tempo todo", disse.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!