Luto
Em silêncio, irmã de Juliana Marins acompanha nova autópsia no IML do Rio
A chegada de Mariana foi marcada pela discrição

Mariana Marins, irmã da publicitária Juliana Marins, chegou ao Instituto Médico-Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira (2), para acompanhar a nova autópsia do corpo da jovem, que morreu em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas após cair do Monte Rinjani, na Indonésia. A chegada de Mariana foi marcada pela discrição.
Vestindo um casaco e boné, Mariana entrou rapidamente pela porta principal do IML por volta das 9h40, sem falar com a imprensa. Ela se dirigiu diretamente ao segundo andar da unidade, onde os peritos realizam a nova análise do corpo.
O corpo de Juliana chegou ao Rio na noite de terça-feira (1º), em um voo da Força Aérea Brasileira (FAB), que pousou por volta das 19h30 na Base Aérea do Galeão. O translado até o IML foi realizado sob responsabilidade do governo do estado do Rio de Janeiro.
A Justiça Federal autorizou uma nova autópsia após um pedido da família, que foi acolhido com apoio da Advocacia-Geral da União (AGU). A análise tem como objetivo esclarecer a verdadeira causa da morte de Juliana, já que o primeiro laudo, feito no exterior, levantou dúvidas e gerou insatisfação entre os familiares.
A nova perícia é acompanhada por representantes legais da família e poderá trazer informações determinantes para o curso das investigações.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!