Desespero
Estudante some após deixar escola em Niterói
Mãe relata que filho estava uniformizado

O estudante de 17 anos, João Cristhian Espinoza Zurita, desapareceu na tarde deste sábado (13) em Niterói. Segundo a mãe do adolescente, Carmen Zurita, ele havia saído de casa para fazer uma prova na escola Pensi 2, localizada em Icaraí, Zona Sul da cidade, e desde às 14h não deu mais notícias.
“Ele foi fazer uma prova e tinha que voltar para casa de ônibus, mas não voltou. Ficamos esperando até tarde”, contou Carmen ao ENFOCO.
Moradores de São Gonçalo, a mãe disse ainda que João não comentou sobre ir a outro lugar após a avaliação.
Segundo informações de uma amiga da família, o pai teria deixado João na esquina da escola, mas, pelo que parece, ele não chegou a fazer a prova.
“Pelo que parece ele não chegou a fazer a prova e saiu de bicicleta com um amigo, não identificado, e desde então não foi mais visto”, relatou.
Segundo Zurita, o jovem estava uniformizado, com calça jeans escura e camisa preta do colégio. Quem tiver informações sobre o paradeiro de João pode entrar em contato com Carmen pelo telefone 21 97580-8016.
O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói) e encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Segundo a polícia, "diligências estão em andamento para localizá-lo".


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!