Final feliz
Idoso é encontrado no Rio para alívio da família em Niterói
Eriosvaldo Celestino, de 66 anos, estava desaparecido há 6 dias

A preocupação da família de Eriosvaldo Santos Celestino, de 66 anos, deu lugar (28) ao alívio por tê-lo de volta em casa nesta quinta-feira (28), no Morro do Estado, no Ingá, em Niterói, após seis dias desaparecido. O idoso estava perdido em Cascadura, Zona Norte do Rio, e foi localizado graças à ação da Assistência Social municipal, segundo sua família.
Segundo a irmã do idoso, Márcia Reis, de 48 anos, após receber auxílio de agentes da Assistência Social carioca, ele deu as informações necessárias para chegar à família.
"Ele disse onde morava e nossos nomes (irmãs e mãe), assim os profissionais localizaram uma loja de bolos perto da nossa casa, que nos avisou. Nossa, estamos muito aliviados depois de procurar em vários lugares e não encontrar", disse Márcia informando ainda Eriosvaldo ainda está um pouco debilitado mas aparentemente bem.
"Ele chegou muito sujo, com fome e a roupa rasgada. Também roubaram os documentos dele. Vamos levar ele à UPA para ver uma secreção nos ouvidos", completou a irmã agradecida ao ENFOCO pela publicação no último domingo (24) da notícia do desaparecimento.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!