Desaparecido
Idoso some há 2 dias na Zona Sul de Niterói
Segundo a irmã, ele estaria desorientado

Preocupação e apreensão tomam conta da família de um idoso que desapareceu na manhã de sexta-feira (22), na Zona Sul de Niterói. Eriosvaldo Santos Celestino, de 66 anos, saiu de casa, no Morro do Estado, no bairro do Ingá, e desde então não foi mais visto, deixando parentes à sua procura.
De acordo com a irmã, Márcia Reis, de 48 anos, o aposentado esteve em sua casa na quinta-feira (21) à noite, mas demonstrava sinais de desorientação. Ele acreditava que o filho havia desaparecido, mas na realidade se tratava de um surto.
“Ele estava andando procurando o filho. Usava casaco preto e tinha dois curativos na orelha. Parecia confuso”, relatou.
Márcia explicou que o filho de Eriosvaldo, de 23 anos, tem esquizofrenia, e o irmão vem se tratando no CAPS para interromper o consumo de álcool, o que pode ter contribuído para episódios de desorientação e surtos.
Acreditamos que ele esteja entrando em abstinência. Ele também toma remédio para pressão, com isso pode estar confuso
A família ainda não sabe quais roupas ele usava ao sair de casa, mas acredita que esteja com documentos pessoais.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eriosvaldo pode entrar em contato com os familiares através dos números 21 98817-2977 (Márcia) ou pelo 21 98566-8898 (Célia).
Procurada pelo ENFOCO, a Polícia informou que "o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e é investigado pelo Setor de Descobertas de Paradeiros da unidade. Familiares foram ouvidos e diligências estão em andamento para localizá-lo".


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!