Caiu
Serviço do Samu 192 fica fora do ar em Niterói, SG e outras cidades
Até o momento, não há previsão normalizar o atendimento

O atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) 192 está temporariamente indisponível nas cidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Silva Jardim, Tanguá e Rio Bonito nesta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela própria corporação em comunicado oficial.
De acordo com o Samu, a interrupção ocorre devido a um problema com a operadora Algar, responsável pelo sistema de chamadas. Até o momento, não há previsão para a normalização do serviço.
Por conta disso, o Samu orienta que, em casos de emergência, o atendimento seja solicitado por meio dos seguintes números:
(21) 3950-5679
(21) 96955-3389
(21) 97971-0120
(21) 97971-0127

O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

