Atenção
Tudo parado nos principais acessos à Ponte Rio-Niterói
Trânsito também é intenso no sentido Centro de Niterói

Motoristas enfrentam trânsito intenso nas principais vias de acesso à Ponte Rio-Niterói, na manhã chuvosa desta quarta-feira (2), especialmente no sentido Rio de Janeiro.
O trecho da BR-101, na altura de Niterói (km 320–322), registra lentidão na subida para a Ponte, dificultando o deslocamento de quem sai de São Gonçalo e outras cidades da Região Metropolitana.
De acordo com a Ecovias Ponte, concessionária responsável pela Ponte, o tempo de travessia no sentido Rio é de 24 minutos, enquanto no sentido Niterói o tempo estimado é de 13 minutos.

Além da BR-101, outras vias da região também apresentam problemas. Na RJ-104, os trechos entre o Baldeador e a Alameda São Boaventura estão congestionados, com retenções frequentes devido ao grande fluxo de veículos, especialmente no horário de pico.
A situação se agrava na própria Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca, em Niterói. A via está com trânsito lento e engarrafado, dificultando ainda mais a mobilidade para quem tenta acessar a Ponte ou se deslocar para o Centro da cidade.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!