Pavor

Novas imagens mostram explosão em posto no Rio de outro ângulo

O idoso Mário Magalhães da Penha ficou gravemente ferido

  

Um novo vídeo divulgado nas redes sociais mostra um outro ângulo da explosão de um veículo ocorrida na manhã desta terça-feira (26) em um posto de combustível no bairro Sampaio, na Zona Norte do Rio.O incidente deixou o idoso Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, gravemente ferido. 

Nesta nova gravação, o carro, modelo Peugeot, que explodiu, pode ser visto por uma câmera de segurança localizada na esquerda do posto. O vídeo mostra um frentista próximo a bomba de combustível que abastecia o cilindro de gás natural veicular (GNV) do carro do idoso.

Leia+: Carro explode em posto de combustível e deixa feridos no Rio

Leia+: Veja o momento exato da explosão que deixou feridos em posto no Rio

Segundos depois que o trabalhador sai do local, Mário da Penha vai até a mala do veículo. No momento em que Mário abre a mala, o carro explode. O idoso é jogado longe do veículo e, com o impacto, fica sem camisa. A mulher que estava na frente do Peugeot teve ferimentos leves. O teto do posto também foi atingido, espalhando diversos destroços pelo local.

O motorista sofreu fraturas em diferentes partes do corpo, segundo os bombeiros. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A vítima foi entubada e submetida à cirurgia.

< 'Gratidão', estátua de Marielle Franco será inaugurada no Rio IFRJ disponibiliza mais de 1300 vagas para cursos gratuitos <