Denúncia
Paciente encontra plástico na comida em hospital privado de Niterói
Mulher estava internada na unidade por suspeita de AVC
Ao receber uma refeição no Hospital Niterói D'Or, uma paciente, de 45 anos, teve uma surpresa nada agradável na quinta-feira (27), após três dias internada na UTI da unidade com suspeita de AVC. A mulher, que é escritora e pediu para não ter a identidade revelada, encontrou no prato um pedaço do que parecia ser um plástico.
"Que cozinha que tem dentro do Niterói D'Or? O que que aconteceu ali? Eu fiquei horrorizada, muito chateada. Até interrompi meu tratamento, pedi por isso. Eu não era para ter alta, mas pedi para ter", contou a mulher.
Leia+: Barata no bolo acaba com aniversário em Niterói
A escritora disse que reclamou com um enfermeiro que estava por perto e, quando ele constatou o problema, informou que pediria outro prato, mas a nova refeição demorou cerca 40 minutos para ser entregue. Ela contou ainda que registrou o caso na Ouvidoria do hospital, que disse que tomaria providências.
Procurada, a Rede D’Or informou que tomou as devidas providências assim que teve conhecimento sobre o ocorrido, inclusive notificando o fornecedor para apurar e esclarecer o fato narrado.
O hospital ressaltou que exige da empresa contratada rigorosos padrões no preparo dos alimentos, para assegurar a qualidade das refeições dos pacientes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!