Atleta

Pescador morto em SG era avô de jogador do Botafogo

Matheus Nascimento estava emocionado no enterro

Ele está presente no clube desde 2015
Ele está presente no clube desde 2015 |  Foto: Via Redes Sociais
 

O atacante do clube Botafogo de Futebol e Regatas, Matheus Nascimento, estava presente no velório do avô Jordan Ramos do Nascimento, um dos pescadores encontrado morto na Baía de Guanabara que foi enterrado na manhã desta sexta-feira (15). 

O jogador estava muito emocionado, abraçado com a família. Através das redes sociais, ele postou um storie em seu perfil do Instagram lamentando a perda. 

"Sem palavras para esse momento. Apenas fique em paz, vô", publicou. 

Jogador se pronunciou em seu perfil do Instagram
Jogador se pronunciou em seu perfil do Instagram |  Foto: Via Redes Sociais
  

Matheus ganhou destaque no time como uma oportunidade de elevar o nível de futebol do botafogo. Ele está presente no clube desde 2015, quando foi descoberto pelo CT da base. 

O corpo do avô de Matheus foi encontrado na tarde desta quinta-feira (14), na Baía de Guanabara, próximo à Niterói e São Gonçalo. 

Matheus estava abraçado com familiares
Matheus estava abraçado com familiares |  Foto: Marcelo Eugênio
  

Leia+: Corpo é encontrado na Baía de Guanabara, próximo a Niterói

Leia+: Corpos encontrados na Baía são de pescadores sumidos em São Gonçalo

Procurada, a assessoria do clube informou que não irá comentar sobre o caso, por se tratar de um assunto interno do atleta. 

Entenda o Caso

Jordan Ramos, Cleber Luís e outro companheiro estavam desaparecidos desde a terça-feira (12), quando saíram para pescar no Gradim, em São Gonçalo. 

Destroços da embarcação foram encontrados por pescadores na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (14).A Polícia Civil confirmou somente os corpos de Jordan Ramos do Nascimento, de 64 anos, e Cléber Luís.

As buscas seguem para tentar encontrar Vanderlei da Silva Alves. Os três têm anos de experiência no mar.

< 'Não dá pra entender', amigo lamenta morte de pescador em SG Policial Militar é baleado por criminosos em São Gonçalo <