Susto

Prédio atingido por torre d'água é interditado na Zona Oeste

Uma mulher de 31 anos ficou ferida

20 apartamentos ficarão interditados.
20 apartamentos ficarão interditados. |  Foto: via grupo Enfoco
  

A Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio de Janeiro, através da Defesa Civil, interditou nesta quarta-feira (15) um dos prédios do condomínio Leme II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

O fato aconteceu após a queda de uma torre d'água em cima do edifício na manhã desta quarta-feira (15) que deixou uma mulher ferida. A interdição vale para o bloco 8 com 20 apartamentos.

Técnicos da Defesa Civil e agentes da Guarda Municipal ficaram no local com o objetivo de garantir a segurança do imóvel. Mais cedo, o prefeito Eduardo Paes (PSD) visitou a região e se comprometeu em ajudar os moradores. O chefe do executivo disse que a empresa responsável pelas obras no condomínio terá que arcar com as despesas. 

O caso

A torre d'água tem cerca de dez metros, atingiu um prédio e derrubou parte do teto. Marcela Ferreira, de 31 anos, ficou ferida na perna. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta de 8h15 para a ocorrência na Estrada Aterrado do Leme, na região conhecida como Jesuítas.

< Prefeito de Mangaratiba agride indígena e é ameaçado; veja vídeo Flamengo define estratégias sobre Cebolinha e Andreas Pereira <