Frágil
Menina achada em matagal está no CTI de hospital em Araruama
Pérola Vitória estava desaparecida há dois dias
O Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, divulgou nesta quarta-feira (14) uma atualização sobre o estado de saúde da menina Pérola Vitória Duarte Lima, de 2 anos, que estava desaparecida há dois dias e foi encontrada com vida em uma zona de mata no bairro Parati.
Segundo a nota do hospital, a criança deu entrada na unidade de saúde sonolenta, com hipotermia, cianose central e desidratação. Pérola está recebendo oxigênio suplementar e segue sob cuidados no CTI pediátrico para monitoramento do quadro.
Leia +: Menina de 2 anos que sumiu em Araruama é achada em matagal
Leia +: Veja o momento em que menina é encontrada em Araruama
Relembre o caso
De acordo com a tia da menina, Pérola teria saído de casa por um portão que estava aberto na Rua Itapuá e, desde então, estava desaparecida.
Em um vídeo divulgado, é possível ver o instante em que agentes da Polícia Civil encontraram Pérola por volta das 10h, desta quarta. Ao perceberem que a criança estava viva, os policiais correram com ela nos braços até uma viatura, que a levou imediatamente ao hospital.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!